Coleta de óleo e gordura

Coleta de óleo e gordura em restaurantes, bares, hotéis, motéis, hospitais e afins.

A ONG TREVO, sendo líder nesse campo de atuação, pois nosso objetivo principal continua a ser o de colaborar para a preservação de nosso meio ambiente.

Nossa proposta, para lograrmos tal meta, é bastante simples: Coletamos em forma de doação ou compramos as sucatas de óleo e gordura vegetal provenientes da cozinha de sua empresa (instituição) ou troca-las por produtos de limpeza, dentre os quais: detergente neutro, desinfetante, água sanitária, pasta de brilho para panelas, saco de lixo, rodo, vassoura e pano alvejados.

Esses resíduos de fritura, ao invés de engrossarem ainda mais a massa de poluentes que saturam nossos rios e represas, serão reciclados e utilizados como matéria-prima em outras atividades produtivas do setor industrial. Dessa forma, comprometemo-nos a prestar um triplo serviço à sociedade: abastecer alguns segmentos da indústria nacional com insumos de produção a baixos preços, barateando os custos finais de seus produtos; gerar trabalho e renda às famílias carentes e, reiterando, cooperar com a ecologia.

Mais do que uma carta de apresentação de nossa instituição, gostaríamos de fazer deste instrumento um convite para trabalharmos juntos.

Agradecendo antecipadamente a gentileza de sua atenção, e no aguardo de um breve retorno, subscrevemo-nos.

Peça seu tambor trevo@trevo.org.br ou Fones: 11 2061-3867 / 11 3531-2116